Carregando Eventos
Este evento já passou.

Informamos que os certificados dos alunos aprovados no Programa de Capacitação em MPEs em 2017 serão entregues pelo Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, o Adm. Mauro Kreuz, em solenidade a ser realizada no dia 25 de setembro de 2018 às 15h00 na Sede do CRA-SE (Rua Senador Rollemberg, 513 – São José – Aracaju/SE).

Na oportunidade, serão apresentadas informações sobre os projetos desenvolvidos pelo Sistema CFA/CRAs, abaixo relacionados:

·         Onecad – Observatório Nacional de Egressos em Administração – serão apresentados os dados dos registrados nesse Regional, extraídos do sistema que utiliza a tecnologia big data, a mesma tecnologia utilizada na fiscalização prospectiva promovida pelo Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa);

·         Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs.

Ressalta-se que os egressos do Programa de Capacitação em MPEs participarão de uma rede de Administradores capacitados no segmento de MPEs, em atendimento ao Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre o CFA e a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (Sempe/MDIC), para atuarem neste importante segmento da economia nacional. Oportunamente o CFA apresentará informações sobre a parceria com a Sempe.

Ir ao Topo