O Boletim ADM edição 90 acaba de sair do forno. Entre os destaques, está o Seminário de Reflexões Estratégicas do Sistema CFA/CRAs, o evento prepara as perspectivas, objetivos, estratégias, projetos e o plano de ação do Sistema CFA/CRAs para o próximo quadriênio 2019/2022. Realizado nos dias 30 e 31 de agosto, em Brasília, teve como tema “Para onde vai a administração e onde devemos ir”.

A publicação traz, também, o resultado da parceria entre o CFA e o Jornal de Brasília, a análise os planos de governo dos candidatos à Presidência da República e dos Governadores do Distrito Federal. As análises usaram o ABCDE da Gestão Pública. Nele estão contemplados pontos fundamentais defendidos pelos candidatos, cuja análise pelo próprio eleitor, certamente vai ajudar a esclarecer as propostas dos candidatos e colaborar com a escolha de um nome.

Falando em eleições, o Sistema CFA/CRAs também passará pelo processo de escolha de conselheiros federais e regionais no mês de outubro. Neste ano, a eleição escolherá conselheiros regionais para todos os estados e o Distrito Federal, e federais para Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Trazemos também o “Relatório do Prefeito Graciliano Ramos” recém-lançado pelo CFA. A obra é prefaciada pelo presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira, que diz: “Independente do que motivou a leitura desta obra, é seguro que muito lhe acrescentará. Uma incontestável simbiose de saberes, que pode e deve servir de referência para quem deseja ultrapassar o lime do razoável.”

O Boletim ADM edição 90 já está disponível no site do CFA. Essas e outras notícias do Sistema CFA/CRAs você confere clicando aqui.

Assessoria de Comunicação do CFA