O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) realizou nesta terça-feira, 13, a última reunião Plenária de 2022. No ato, conselheiros, diretoria executiva, prestadores de serviços e colaboradores estiveram reunidos na sede da autarquia para debaterem assuntos de interesses dos profissionais da área.

Também foram apresentados e aprovados, durante a plenária, os balancetes do CRA-SE no mês de novembro; além da apresentação dos relatórios gerenciais, inclusive dos indicadores e resultados da Fiscalização e Registro; a assessoria jurídica fez uma apresentação dos processos em tramitação na casa.

O presidente Jorge Cabral parabenizou todos os conselheiros, bem como os prestadores de serviços e colaboradores pelos trabalhos realizados no biênio 2021 e 2022. Lembrou do último evento do biênio, que será realizado essa semana pelo CRA-SE e CFA, nos dias 15 e 16 de dezembro, sobre Perícia Judicial Também será inaugurada a sala do Administrador, que levará o nome do Adm. 001, Joubert Uchoa.

“Realizamos uma gestão compartilhada seguindo o diapasão do CFA, pautada pelo código de ética, pelas normativas e orientações do CFA e os órgãos de controle, mas, sobretudo, fizemos uma gestão objetivando defender o exercício legal da profissão, o fortalecimento e valorização da nossa profissão por meio dos eventos e, principalmente, das ações de fiscalização, pensando sempre no coletivo, e sobretudo, nos nossos registrados PF e PJ ativos. Trabalhamos para dar maior visibilidade as ações dos CRA-SE, bem como aumentar os convênios e disponibilizar mais descontos pelo clube de vantagens. Nossa gestão entregará ao CRA-SE um caixa positivo e as contas todas saneadas, enfim, deixaremos essa gestão com a sensação de dever cumprido.

Participaram da reunião Plenária o presidente, Adm. Jorge Cabral; o vice-presidente, Adm. Gildson Mendes; o diretor administrativo/financeiro, Adm. Diego Oliveira; o diretor de fiscalização, Adm. Renan Tavarese os conselheiros, Adm. Max Dosea, Adm. Victor Barreto, Adm. Marco Oliveira e Adm. Antônio Neto.