O diretor de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Marco Gonçalves, participou, na noite desta quarta-feira, 4, da abertura da Jornada PEI (Pesquisa, Extensão e Internacionalização), promovida pela Faculdade Estácio.
O evento reuniu alunos de diversos cursos, incluindo Administração, com o objetivo de promover o diálogo sobre a importância da integração entre ensino, pesquisa e extensão no ambiente acadêmico. A coordenação do curso de Administração da faculdade convidou o CRA Sergipe para o evento.
Durante a abertura, Marco Gonçalves destacou o papel fundamental da formação profissional e incentivou os estudantes a aproveitarem as oportunidades oferecidas pela Jornada PEI como forma de ampliar conhecimentos e se preparar para os desafios do mercado de trabalho.