ERRATA DE AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 032025
PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 03/2025

Torna-se público que o(a) CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO/SE, por meio
do Agente de Contratação, nomeado pela Portaria nº 03/2025, realizará Dispensa Eletrônica nº
03/2025, com critério de julgamento menor preço por item, na hipótese do art. 75, § 3º, nos termos
da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67/2021 e demais
legislação aplicável.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COPA E
COZINHA, EXPEDIENTE E LIMPEZA, para o funcionamento do Conselho Regional de
Administração de Sergipe, conforme condições, exigências a serem estabelecidas no
Termo de Referência e seus anexos.

Os termo e condições que deverão ser seguidas para participação deste certame estão explícitos
no TERMO DE REFERÊNCIA, que deverão serem seguidas a fim de efetivas os termos de Lei
nº 14.133/2021.

JUSTIFICATIVA: justifica-se tal errata pois foi cadastrado erroneamente, como sem disputa, erro
justificável e sanável, dessa forma a inserção da mesma no sistema na aba correta, altera a data
da sessão, o mesmo foi possível pois não há nenhuma proposta cadastrada até o momento da
alteração.
Ode -se lê:

Recebimento das propostas: 14/05/2025 até 20/05/2025.
Data da sessão: 20/05/2025.
Link: https://portal.licitanet.com.br/
Horário da Fase de Lances: 08h até as 14h

Leia-se:
Recebimento das propostas: 16/05/2025 até 22/05/2025.
Data da sessão: 22/05/2025.
Link: https://portal.licitanet.com.br/
Horário da Fase de Lances: 08h até as 14h

 

ARACAJU/SE 16 DE MAIO DE 2025.

 

JOELINA SANTANA DA SILVA
Agente de Contratação