Na manhã desta sexta-feira, 2, o Conselho Regional de Administração de Sergipe esteve reunido com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC-SE) e o Sindicato de Empresas de Serviços Contábeis de Sergipe (SESCAP-SE) para tratar de ações que vinculem e aproximem as áreas de administração e de contabilidade nos âmbitos de trabalho e do registro obrigatório.

Na reunião, foram abordados os procedimentos e requisitos para o registro de empresas nas entidades, evitando o choque de interesse na área de atuação da Pessoa Jurídica. Também foi destacado a importância da conformidade com as regulamentações atuais para garantir um processo na legalidade e um bom funcionamento das atividades empresariais.

Segundo o presidente em exercício do CRA-SE, Adm. Renan Tavares, abordar de forma rigorosa e detalhada os procedimentos e exigências para o registro de empresas é essencial para assegurar que as atividades empresariais estejam em conformidade com as regulamentações vigentes. “São áreas que caminham juntas, promovendo a excelência técnica e administrativa, resultando em benefícios significativos para toda a sociedade e fortalecendo a confiança no setor empresarial”, salientou Renan.

A reunião foi extremamente importante para a colaboração entre as entidades e para a promoção de um ambiente empresarial mais organizado e eficiente.

Também estiveram presentes no encontro o diretor administrativo financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, a fiscal do CRA-SE, Adm. Cynthia Alves, a contadora do CRA-SE e conselheira do CRC-SE, Rosa Matheus, o presidente do CRC-SE, Ionas Mariano, o presidente dos SESCAP-SE, Francinaldo Rodrigues, e a vice-presidente do SESCAP-SE, Edvânia Alves.