Cerimônia de posse ocorreu na terça-feira, 08, na sede do CRA-SE

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) deu posse aos conselheiros efetivos e suplentes eleitos no dia 17 de outubro de 2018. A nova diretoria da autarquia regional, que corresponde ao biênio 2019/2020, já foi definida na cerimônia, que aconteceu na terça-feira, 08, no auditório do CRA-SE. O mandato da atual gestão vai até o dia 08 de janeiro de 2020.

Na ocasião, o presidente Adm. Sidney Vasconcelos e o conselheiro federal do CRA-SE, Adm. Diego da Costa, compuseram a mesa do evento. “Fico muito feliz com essa nova etapa que se inicia. Alguns rostos, eu já conheço. Outros, eu estou ansioso para trabalhar junto. São pessoas conhecidas pelo seu potencial e que tem muito a agregar para a Administração em nosso estado. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a categoria. Graças a Deus, formamos uma equipe muito boa e continuaremos fazendo um ótimo trabalho”, falou o presidente na abertura da cerimônia de posse.

Conheça os conselheiros do CRA-SE do biênio 2019/2020:

EFETIVOS: Adm. Jorge Luiz Cabral Nunes, Adm. Victor Ribeiro Barreto, Adm. Diego de Oliveira Santos, Admª. Edméa Maria Vieira Pinheiro Machado e Adm. Carlos Henrique Carvalho de Almeida;

SUPLENTES: Adm. Gilson Silveira Figueiredo, Adm. Gildson Mendes de Farias, Admª. Helena Maria Cabral Ferreira, Adm. Obderan Bispo dos Santos, Adm. Renan Nunes Tavares e Adm. Antônio Oliveira Neto.

CONSELHEIRO FEDERAL SUPLENTE: Adm. Carlos Menezes Calasans Eloy dos Santos Filho

Por unanimidade, os conselheiros regionais titulares propuseram e apoiaram que Sidney continuasse como presidente do CRA-SE para o mandato. “Agradeço pela confiança. E vamos juntos continuar essa trajetória de trazer a tecnologia para trabalhar a favor da Administração”, falou o líder. Desta forma, a diretoria executiva ficou definida da seguinte forma:

  • PRESIDENTE: Adm. Sidney Vasconcelos Andrade – CRA-SE n° 1411-01

  • VICE-PRESIDENTE: Adm. Jorge Luiz Cabral NunesCRA-SE n° 2166-01

  • DIRETOR ADM. E FINANCEIRO: Adm. Flávio Henrique Barros Andrade – CRA-SE n° 1312-01

  • VICE-DIRETOR ADM. E FINANCEIRO: Adm. Carlos Henrique Carvalho de Almeida – CRA-SE nº 0059-01

  • DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO: Admª. Edméa Maria Vieira Pinheiro Machado – CRA-SE n°0079-01

  • VICE-DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO: Adm. Victor Ribeiro Barreto – CRA-SE n° 2751-01

  • DIRETOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: Adm. Henrique David Alves de Mendonça – CRA-SE nº 3083-01

  • VICE-DIRETOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: Admª. Laura Guerra Colares Leite PradoCRA-SE nº 2967-01

O CRA-SE deu as boas-vindas aos novos conselheiros, mas também aproveitou a oportunidade para se despedir de dois conselheiros que não serão mais membros da autarquia: Adm. José Helder e Admª. Eurídice Xavier. Ambos se disseram emocionados com as homenagens. “Fico muito honrado de ter feito parte desta equipe. Gostaria de poder ter feito mais. Eu saio como conselheiro oficialmente, mas quero saibam que vocês podem contar comigo ainda”, falou José Helder.

A cerimônia também foi marcada pela presença do presidente das Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL-AJU), Brenno Barreto. O líder da entidade desejou boa sorte à nova gestão e prestou elogios ao CRA-SE: “Me sinto prestigiado por ter sido convidado a estar aqui, a conhecer a estrutura do CRA-SE. Fiquei impressionado com o término da obra. Quando eu estive aqui, parecia um sonho. Mas eu vi que é um sonho realizado. Desejo meus parabéns. Eu sei, como presidente de uma instituição, a dificuldade em conseguir qualquer obra”.

Brenno Barreto (à esquerda), presidente Sidney (centro) e conselheiro federal suplente Carlos Eloy Filho (à direita)