O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Gildson Mendes, participa do Fórum dos Presidentes do Sistema CFA/CRAs, que ocorre esta semana em Santa Catarina. A presença do gestor do CRA-SE representa mais um passo importante na integração de Sergipe às discussões nacionais sobre o futuro da profissão de administrador no Brasil.
O evento reúne presidentes dos Conselhos Regionais de Administração de todo o país e é promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). A iniciativa tem como objetivo fortalecer a governança institucional, alinhar estratégias e compartilhar experiências que contribuam com o fortalecimento da atuação profissional em todos os estados.
O presidente Gildson Mendes reforça o compromisso do CRA-SE em manter Sergipe presente nas pautas nacionais e em diálogo constante com as diretrizes que estão moldando os rumos da Administração no país.
A realização do fórum em Santa Catarina também sinaliza a importância da descentralização dos debates, permitindo que diferentes realidades regionais contribuam de maneira plural para o desenvolvimento da profissão e da atuação dos Conselhos.
Por: Camila Mendonça/Estagiária de Jornalismo