O Conselho Regional de Administração de Sergipe realizou nesta quinta-feira, 16, a 4ª reunião plenária do ano. O encontro teve como objetivo discutir pautas relevantes para os profissionais da Administração, além de alinhar estratégias e ações da autarquia.

Entre os principais pontos da pauta estiveram a aprovação dos balancetes do mês de maio 2026, a apresentação do relatório da assessoria jurídica, a prestação de contas referente a 2025 e o planejamento estratégico do Conselho.

A reunião contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, do vice-presidente, Adm. Renan Tavares, e do diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Carlos Eloy Filho. Também participaram o diretor de Formação Profissional, Adm. Marco Gonçalves, o diretor de Fiscalização, Adm. Obderan Bispo, além dos conselheiros Admª. Joelina Santana, Adm. Jamson Santos, Adm. Marcelo Barreto, Adm. Breno Barreto e Adm. Fabrizio Silvestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *