O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) parabenizou o Administrador Jorge Teles pela qualificação de sua tese de doutorado, realizada nesta semana. A conquista representa mais um importante passo na trajetória acadêmica e profissional do administrador sergipano.
Com o tema “O impacto intergeracional do Bolsa Família na mobilidade social e na inclusão produtiva regional no Brasil”, a pesquisa abordou questões relacionadas à mobilidade social, inclusão produtiva e aos efeitos das políticas públicas na transformação das condições de vida das famílias brasileiras.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Jorge Teles destacou o significado pessoal da conquista e relembrou sua trajetória desde a infância em Areia Branca, ressaltando a importância da educação pública, dos professores, amigos e familiares em sua caminhada.
O presidente da autarquia, Adm. Gildson Mendes, também fez questão de reconhecer a trajetória do administrador e manifestou orgulho por tê-lo entre seus profissionais registrados. “Parabéns, Dr. Administrador Jorge Teles. O CRA-SE tem o maior orgulho em ter profissionais como você em nosso quadro de registrados. Deus continue te abençoando, meu amigo”, disse.