O presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, será um dos palestrantes da 2ª edição do Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração, o Conepa. O evento será realizado dias 11 e 12 de outubro de 2019, em Salvador, na Bahia, e terá como tema: Gestão, Marketing e Empreendedorismo. Na programação estão previstas palestras, feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e entretenimento.

Um dos principais objetivos do Conepa é debater sobre o atual cenário na administração. De natureza acadêmica, científica e empresarial, o encontro também tem como finalidade promover abordagens temáticas na área de administração e correlatas. Além disso, vai debater o conhecimento teórico educacional; o incentivo à linha de pesquisa científica; a aplicação prática para o desenvolvimento profissional e trará discussões sobre técnicas com ferramentas para a gestão nas organizações.

Mauro Kreuz

O administrador, professor e pesquisador em Administração e Negócios, Mauro Kreuz, é o atual presidente do Conselho Federal de Administração. Doutor em Ciências Empresariais e pós-graduado em Administração, tem uma longa trajetória na área acadêmica. Mauro já foi mantenedor, reitor, pró-reitor, diretor, chefe de departamento e coordenador de curso, além de professor convidado nos cursos de mestrado e doutorado em Administración Estrategica na Universidad Nacional de Misiones, em Posadas, Argentina.

Presidente da Thalenthus Consultoria, Assessoria e Capacitação. Membro da Comissão Nacional CFA/Angrad/Inep para capacitação dos avaliadores do Basis nos cursos de administração. No Sistema CFA/CRAs, antes de tornar-se presidente do CFA, foi diretor da Câmara de Formação Profissional, foi coordenador da Comissão Permanente de Planejamento Estratégico do CFA, foi vice-presidente do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA/SP, entre outros.

Mauro também foi presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) de 2003 a 2006 e de 2010 a 2013 e, atualmente, é presidente do Conselho Consultivo de Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Mauro Kreuz também é autor dos livros “O impacto do raciocínio estratégico nos resultados das empresas” e o “ Oportunidades comerciales hacia nichos de mercado”.

Mais informações e inscrições, acesse aqui.

Assessoria de Comunicação CFA