A homenagem faz parte do XV Prêmio VIP de Educação Superior, Personalidades e Empresas mais lembradas do estado

Reconhecido pelo trabalho realizado em prol do profissional de Administração, o Conselho Regional de Administração de Sergipe recebe homenagem como uma das Instituições de Ensino Superior, Personalidades e Empresas mais lembradas do estado. O prêmio foi concedido pelo Jornal Coerente, em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste, e faz parte da XV Edição do Prêmio VIP.

De acordo a organização do evento, a escolha do CRA-SE como Empresa Destaque de Sergipe se deu mediante pesquisa definida pela comissão organizadora, composta por Mestres e Doutores de IES de todo o estado. O título veio para a autarquia regional após apuração de resultados da pesquisa, que foi realizada no mês de maio deste ano.

O presidente em exercício, Adm. Flávio Andrade, representou o Conselho na cerimônia, que aconteceu na última sexta-feira, 24, no auditório da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe. “É a prova da nossa atuação e demostração o valor do profissional. Deixo meus parabéns ao Presidente Adm. Sidney Vasconcelos, aos membros do CRA-SE, como também aos seus colaboradores”, disse.