Para atender aos pedidos da comunidade acadêmica, em especial das Instituições de Ensino Superior (IES) federais, a equipe organizadora do 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Enangrad) prorrogou o prazo para a inscrição de artigos científicos. Interessados terão até o dia 30 de abril para apresentar os trabalhos. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), acontecerá de 23 a 25 de agosto, na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

Nesta edição, o tema será “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”. São esperadas a participação de autoridades governamentais, gestores de grandes organizações e pensadores influentes da área da Administração como palestrantes, painelistas e expositores. Além disso, a programação do Encontro contará com a realização de oficinas oferecidas durante o evento.

Chamada de trabalhos – Para participar da programação científica, interessados poderão submeter os artigos em duas categorias. Os trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores serão inscritos na categoria “Enangrad Pleno”. Já a modalidade “Enangrad Júnior” é voltada para trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica produzidos por estudantes e recém-formados em administração.

As inscrições são feitas no site do evento. Clique aqui e saiba mais.

O Enangrad é uma oportunidade perfeita para quem quer contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem na Administração. O encontro propicia a realização de atividades práticas com os seus pares, realização de networking e interação com quem está liderando a inovação no setor.

 

Assessoria de Comunicação CFA