O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, foi convidado a palestrar no “IX Congreso Nacional e Internacional de Administración Cusco 2019” que vai acontecer no Peru, entre os dias 21 e 23 de junho. O evento com o tema “Energia e mística do centro do mundo para a integração de profissionais de Administração” terá a participação de palestrantes do Brasil, Guatemala, México e outros dois países.

O líder da autarquia ministrará palestra sobre o futuro da Administração na economia 4.0. Para ele, será um momento importante para debater as novidades relacionadas aos caminhos da Administração. “É importante que a instituição [CFA] esteja no contexto das reflexões e discussões sobre o papel da Administração nas realidades expostas pelo mundo em relação sobre as corporações e sociedade – e nos traz a tona os desafios enquanto profissão”.

Mauro Kreuz, afirmou ainda está feliz pelo convite em fazer parte do time de convidados do congresso.  “é uma honra e enorme responsabilidade fazer as reflexões com os colegas latino-americanos”.

Para mais informações sobre o congresso, clique aqui!