Na próxima terça-feira, dia 14, às 11 horas, a Assembleia Legislativa instala a Frente Parlamentar pela Qualificação da Gestão Pública, trabalho a ser presidido pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT). “O objetivo é disseminar técnicas e ferramentas para que os modelos de gestão sejam mais eficazes e eficientes, trazendo com isso melhores resultados nos serviços prestados à população”, destaca o parlamentar, que também é administrador pós-graduado em Gestão Estratégica.

A Frente Parlamentar irá contar com apoio técnico e institucional de entidades como os conselhos regional e federal de Administração. A intenção, com essa parceria, é promover seminários e debates de capacitação e sensibilização voltados à implementar uma cultura de gestão que absorva critérios de planejamento e controle, estabelecimento de metas e uso de indicadores de qualidade nos diferentes níveis da administração pública.

Distinção – Durante a instalação da Frente Parlamentar, que ocorre às 11 horas no Salão Júlio de Castilhos, a Assembleia Legislativa, por proposição do deputado Loureiro, fará a entrega da Medalha da 55ª Legislatura ao presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, em virtude dos relevantes serviços prestados nas áreas da Educação e Administração.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Eduardo Loureiro