Sustentabilidade é destaque na Revista Brasileira de Administração

A edição 129 da Revista Brasileira de Administração (RBA) já está disponível para leitura. A publicação traz como destaque uma abordagem sobre gestão e sustentabilidade – apresentando um conceito determinante para a sobrevivência das organizações e comunidades.

“No último século a evolução da economia e tecnologia representou um avanço historicamente inigualável em tão curto período. Entre a problemática e as soluções, esta edição traz o tema sustentabilidade, belamente exposto no caderno especial, ao longo de três matérias”, ressaltou o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, ao falar sobre o tema de capa desta edição.

A RBA traz, entre outros assuntos, o Fórum Internacional de Administração (FIA) que será realizado em Palmas – TO, no mês de outubro, além da participação da autarquia na Marcha dos prefeitos onde foram apresentadas as ferramentas do CFA, IGM e Gesae.

ADM no século XXI

A revista também abordou o tema “ADM no século XXI”, entrevistou o administrador e presidente da Fundação Dom Cabral (FDC), Antônio Batista da Silva Junior. Antônio tratou como os profissionais do mercado e ensino de Administração devem se comportar para acompanhar o atual momento de transformação mundial. Para ele, “estamos vivenciando a pior de todas as crises, a crise de confiança nas instituições, na política e nas empresas”.

‘Só sobreviverão as organizações que conseguirem conquistar legitimidade da sociedade para operar”, concluiu Antônio Batista ao ser entrevistado.

Não perca tempo. Clique aqui e leia a edição 129 da RBA.

Assessoria de Comunicação CFA