Os conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estão reunidos, em Brasília, durante esta semana. A agenda de compromisso deles inclui reuniões das comissões e câmeras, reunião da Diretoria Executiva (Direx) e reunião plenária.

Nesta quarta-feira, 24, os conselheiros Carlos Alberto Ferreira Júnior, Marcos Kalebbe Costa e Ivany Rosa de Oliveira analisaram os processos éticos que estão em tramitação no CFA. Eles fazem parte da Comissão Permanente de Ética e Disciplina da autarquia.

Hoje aconteceu, também, a reunião da Comissão Permanente de Planejamento Estratégico. Os conselheiros André Saoncela, Aline Mendonça e Rogério Bohn discutiram questões como a elaboração da avaliação estratégica do biênio 2017-2018. Com base nos projetos do CFA e dos projetos aprovados pelo Proder, eles pretendem fazer uma avaliação estratégica quantitativa.

A partir da percepção subjetiva da comissão dos projetos que geraram alto, médio, baixo ou nenhum impacto, eles farão uma avaliação qualitativa. Além disso, a Comissão irá definir indicadores de avaliação para o planejamento estratégico do biênio 2019-2020, baseados no novo mapa estratégico definido para o quadriênio 2019-2022.

Direx – No período da tarde, a diretoria executiva do CFA se reuniu para discutir assuntos do Sistema CFA/CRAs. Na pauta da reunião estão temas como Programa de Capacitação em MPEs, Certificação Profissional, workshops de gestão pública, entre outros.

Acompanhe as novidades do site www.cfa.org.br.