Para aprofundar ainda mais sobre o universo dos negócios e contribuir com o desenvolvimento econômico e o combate a crise ocasionada pela pandemia, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), por meio do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, irá promover na próxima segunda-feira, 5, a partir das 19h, uma palestra com o tema ‘Criatividade nos Negócios’.

Através de uma parceria, os analistas do Sebrae Sergipe detalharão o assunto de forma dinâmica e bastante didática utilizando o Google Meet para facilitar a interação entre o público e os mediadores. Quem quiser participar, basta acessar o link no dia do evento ( https://meet.google.com/mib-rwre-jwx ).

O palestrante Aberlado Monteiro explicou como será a dinâmica abordada no evento. “Ficaremos com um power point aberto na tela, porque será uma live em forma de apresentação, e promoveremos um grande bate-papo sobre criatividade, construção de conteúdos e os medos”.

A especialista sobre o tema, Mariana Nunes, destacou o novo olhar para a criatividade neste tempo de pandemia. “A criatividade hoje em dia está em tudo. Não é só para quem trabalha como design ou arquitetura. Criatividade virou uma forma de comportamento, dos empreendedores, dos profissionais em geral, que precisam achar soluções mais efetivas e de uma maneira mais leve”, frisou.