O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) passa a ofertar cursos de capacitação, de forma gratuita, para profissionais adimplentes com a instituição e para estudantes com registrado na autarquia. O benefício é graças a adesão a Academia Corporativa da Administração (ACAdm), programa criado pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

Ao todo, estão sendo oferecidos 16 cursos voltados para as mais diversas áreas, entre elas, estão: Planejamento e Controle da Produção e Logística; Gerência e Planejamento de Marketing e Recrutamento e Seleção. A cada mês, novos cursos serão inseridos a partir de uma curadoria especialmente pensada para os alunos.

Para usufruir do benefício é simples. Acessa o site www.acadm.cfa.org.br , faz o cadastro e em seguida é só aproveitar o material. A plataforma conta com área de tutores para tirar dúvidas; quizzes e Q&A – Questions and Answers, (do português: perguntas e respostas); monitoramento de estudos; certificados; comunidades de estudantes e área do aluno.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, a ACAdm é mais um benefício para os registrados no conselho. “Estamos buscando sempre trazer melhorias para nossos registrados, agora, com a adesão a Academia Corporativa da Administração, os registrados e os estudantes podem fazer cursos e aperfeiçoar seus conhecimentos. Basta acessar a página do conselho na internet www.crase.org.br e clicar no ícone da ACAdm, que fica em baixo das notícias em destaque”, destacou.