Após quatro anos de estudos e muitos aprendizados, o administrador Caio Manhanelli de Souza esteve nesta quarta-feira, 15, na sede do Conselho Regional de Administração de Sergipe retirando a tão sonhada carteira de registro profissional. O novo registrado foi recebido pelo presidente, Adm. Jorge Cabral, e por conselheiros da autarquia.

Pelas redes sociais, o administrador externou toda a emoção de possuir o registro. “O tão aguardado dia chegou, agora sim, devidamente registrado e à disposição do meu conselho. A caminhada nem sempre foi fácil, Passar por todos os obstáculos que foram aparecendo no caminho, entre tropeços e vitórias, chegamos a verdadeira glória”, disse Caio Manhanelli.

De acordo com o presidente do CRA-SE, entregar a carteira profissional é sempre emocionante. “Desejo sucesso ao Adm. Caio Manhanelli, acompanhei sua trajetória acadêmica, pois tive a oportunidade de ser seu coordenador e também  professor do curso de Administração em uma IES, instituição de ensino superior, aqui do Estado e pude constatar seu esforço, dedicação e  vontade em se tornar profissional de Administração. Parabéns pela conquista! Um novo  ciclo se inicia”, afirmou Adm Jorge.