Os administradores e estudantes com registro ativo e adiplente junto ao Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) terão acesso ao Clube de Vantagens que concedem descontos especais em vários itens. Os beneficios estão disponíveis pelo Sistema CFA/CRAs através do site www.admclubedevantagens.com.br .

Os descontos são em lojas on-line, estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais. A iniciativa já tem parceiros de peso como a FIPECq Previdência, a Poupex, a Student Travel Bureau (STB), a Challenge Intercâmbio, a Universidade Fernando Pessoa de Porto (Portugal), a Must University – Flórida (EUA), o Odontogroup, Instituto Navigare e a Escola Nacional de Formação em Relações Internacionais (Enfri).

No lançamento do produto, o diretor de Relações Internacionais e Eventos do Conselho Federal de Administração (CFA) frisou o Clube de Vantagens. “O objetivo central do Clube de Vantagens é oferecer aos profissionais registrados e em dia com seus compromissos junto aos CRAs a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços”, explicou Gilmar Camargo.

Para participar, basta acessar a página eletrônica do clube, preencher os dados e aproveitar os benefícios em diversas áreas.