Pagamento deverá ser feito exclusivamente através do Sistema de Autoatendimento

 

O valor da anuidade do ano de 2019 do Sistema CFA/CRAs já está disponível. E o profissional registrado no Conselho Regional de Administração de Sergipe deve ficar atento aos prazos, já que nos três primeiros meses do ano, há descontos e condições de pagamento diferenciadas no valor final.

A anuidade estará disponível para pagamento a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano. Vale lembrar que não serão emitidos boletos bancários e consequente envio para os registrados.

Confira as condições de desconto:

  • Pagamentos realizados até o dia 31 de janeiro de 2019: 15% de desconto para pagamento à vista (por cartão de crédito, débito ou boleto);
  • Pagamentos realizados até o dia 28 de fevereiro de 2019: 10% de desconto (por cartão de crédito, débito ou boleto);
  • Pagamentos realizados até o dia 31 de março de 2019: valor integral com possibilidade de parcelamento (somente através de cartão de crédito).

É importante lembrar que o processo de pagamento será realizado exclusivamente através do Sistema de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa). O parcelamento só é possível em cima do valor integral (sem descontos) da anuidade. E, a partir do mês de abril, as anuidades sofrerão incidência de juros, multa e correção monetária em cima do valor inicial, podendo ser quitadas de forma parcelada.

Confira a resolução normativa que dispõe sobre os valores da anuidade 2019.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento através do e-mail atendimento@crase.org.br e dos telefones (79) 3214-2229 e (79) 98877-7967 (Whatsapp).