O Boletim ADM número 92 já está disponível no site do CFA. Esta é a primeira edição deste ano da publicação e ela chega aos leitores totalmente repaginada. As mudanças realizadas visam integrar o Boletim com outros meios de comunicação do Conselho Federal de Administração (CFA) como a Rádio ADM, o CFAPlay e o site.

O layout e o conteúdo editorial foram revisados a fim de tornar a leitura leve, dinâmica e prazerosa. Entre os destaques desta edição repaginada estão a diplomação e posse dos novos conselheiros do CFA e a eleição da nova diretoria que culminou na escolha do administrador Mauro Kreuz para a presidência da casa.

Outro destaque da edição 92 do Boletim ADM é a série de entrevistas realizadas pelo CFAPlay para o “ADM Entrevista”. Quase todos os diretores do CFA conversaram com a equipe do programa e revelaram seus projetos para o biênio 2019/2020.

O Boletim ADM edição 92 também traz notícias dos CRAs, notícias das Câmaras do CFA, entre outros. A publicação está disponível no site do CFA. Clique aqui e acesse.

 

Assessoria de Comunicação CFA