Profissionais registrados poderão solicitar nova CIP no CRA Sergipe
Gratuito: solicite sua nova carteira profissional
A Carteira de Identidade Profissional (CIP) dos profissionais de Administração está de cara nova. E os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) já podem solicitar a troca da sua CIP. O prazo para fazer a requisição termina no último dia útil de 2018.

A solicitação de troca da carteira deve ser feita presencialmente no CRA Sergipe (levando a CIP antiga). Caso você ainda não tenha feito seu cadastro, acesse www.sistemacrase.com.br, cadastre-se e atualize suas informações junto ao CRA Sergipe.

A nova CIP é mais moderna e durável. Feita em policarbonato e munida com chip micro processado homologado para gravação de certificação digital, ela é o que há de mais atual em termos de tecnologia quando se fala em carteiras profissionais.

A CIP é válida em todo território nacional e é aceita como carteira de identidade civil. A sua substituição é gratuita para o profissional que solicitar a nova CIP até o final deste ano. Já os novos profissionais, que se registrarem neste ano, já receberão a CIP no novo formato.

Para saber mais, ligue para 32141-229 ou envie um e-mail para atendimento@crase.org.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação CFA