O dia 28 de outubro de 2020 é a data marcada para a eleição do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) e do Conselho Federal de Administração (CFA). Neste dia todos os registrados, aptos para votarem, poderão exercer seu direito democrático e escolher os melhores representantes, para isso, já foram disponibilizadas as senhas provisórias para acesso ao sistema.

Devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), a eleição será exclusivamente pela internet através do site www.votaadministrador.org.br, evitando assim a propagação do vírus entre os registrados. O voto é obrigatório para todos os credenciados em dia com a entidade e facultativo para pessoas maiores de 65 anos.

O pleito será para preenchimento de vagas no CRA-SE: três para Conselheiros Regionais Efetivos, três para os seus respectivos Suplentes, com mandatos de quatro anos, de janeiro/2021 a dezembro/2024; e uma para Conselheiro Regional Suplente, com mandato de 2 (dois) anos, de janeiro/2021 a dezembro/2022.

CHAPA CRA-SE

Para a eleição deste ano foi registrada apenas a Chapa 1 que está sob responsabilidade do Adm. Marco Antonio Gonçalves de Oliveira. Confiram os integrantes para mandatos de 4 (quatro) anos, 2021/2024

Efetivo

Adm. Marco Antonio Gonçalves de Oliveira

Adm. Max Dosea dos Santos

Adm. Daniel da Silva Almeida

Suplente

Adm. Adgenison Santana do Nascimento

Adm. Frank Silva Albuquerque

Adm. Cristiane Tavares Fonseca de Moraes Nunes

 

Mandatos de 2 (dois) anos, 2021/2022

Suplente

Adm. José Morais Monteiro