O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Carlos Eloy Filho; o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; os colaboradores e prestadores de serviço da autarquia participaram na tarde desta quarta-feira, 21, de um curso para a otimização do Portal da Transparência.

A reunião aconteceu no formato híbrido, onde a diretoria esteve de forma presencial, em Brasília, com os responsáveis da Implanta, sistema utilizado pelo conselho, e os colaboradores e prestadores de serviços marcaram presença de forma online. A iniciativa visa melhorar o CRA-SE a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) deixando o site ainda mais intuitivo e funcional.

De acordo com o presidente do CRA-SE, a ideia do encontro é que sejam utilizados todos os benefícios do site. “O CRA Sergipe tem um sistema espetacular e que pode ser explorado de uma forma que sejam otimizados os trabalhos de todos. No ano passado o Conselho sergipano ficou em quarto no Brasil em transparência, com essa atualização da nossa equipe, pretendemos ficar em primeiro”, declarou Adm. Carlos Eloy Filho.