A comissão organizadora do Fórum Internacional de Administração (FIA) esteve reunida, nos últimos dias 2 e 3 de maio, em Palmas-TO. A capital tocantinense sediará a décima sexta edição do evento e, no encontro, a comissão conversou com autoridades e conheceu o local que abrigará o Fórum.

Uma das reuniões da comissão aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). A entidade apresentou para a equipe o projeto da Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas 2019, evento que acontecerá junto com o FIA.

Outro compromisso importante foi com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Ela recebeu, em seu gabinete, a comissão do FIA. Para o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, o Fórum reunirá administradores, gestores públicos e privados, empreendedores, consultores, acadêmicos e profissionais liberais. “É uma oportunidade importante para discutir empreendedorismo com profissionais tanto da iniciativa privada, bem como com profissionais que atuam na administração pública.”, disse.

A visita da comissão foi destaque em diversos veículos de comunicação de Palmas. Em entrevista para a Rádio CBN, o vice-presidente do CFA deu mais detalhes do FIA e falou da expectativa em realizar o maior encontro internacional de administração realizado pelo Sistema CFA/CRAs.

O XVI Fórum Internacional de Administração acontecerá de 1º a 5 de outubro, em Palmas. O evento é organizado pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA). A comissão que organiza do evento é coordenada pelo diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo, e composta pelo vice-presidente do CFA, Rogério Ramos; pelo diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Júnior; pelo presidente do CRA-TO, Francisco Almeida Costa; pelo presidente do CRA-DF, Udenir de Oliveira Silva; e pelo conselheiro federal suplente do CRA-RS, Rogério de Moraes Bohn.

Assessoria de Comunicação CFA