O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), realizará amanhã, 8, o XVIII Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas (ECAD). O evento acontecerá na sede da Sapiens-FGV.

O coordenador do Programa de Certificação Profissional em Administração e vice-diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, Mauro dos Santos Leonidas, ministrará a palestra  “Os desafios para academia na formação dos novos profissionais de Administração” e debaterá o assunto com os professores e coordenadores das Instituições de Ensino Superior.

Na oportunidade, o presidente do CRA-AM, Inácio Guedes, apresentará o projeto do XVII Encontro de Administração do Amazonas, com o intuito de discutir com coordenadores e parceiros o formato e a temática do evento.

Outro ponto abordado durante o encontro será a reformulação da Revista Científica do CRA-AM, “Cadernos de Administração”, com a diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, Silce Brasil, que apresentará as principais mudanças e os objetivos da nova concepção da publicação.

SERVIÇO:

Evento: XVIII ECAD – Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas

Data: 08 de maio de 2019, às 8h30.

Local: Amazonas Shopping –  Av. Djalma Batista, 482 – Parque Dez de Dezembro, Manaus – AM, 69050-010

Público: Coordenadores de Cursos da Administração e Professores convidados.

Informações: comunicacao@craam.org.br / (92) 3303-7102