Foto: Wellington Amarante/Sebrae

A conselheira Admª Cristiane Tavares representa o Conselho Regional de Administração de
Sergipe na inauguração da nova unidade do Senac no município de Nossa Senhora da Glória. A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 14, contando com a presença do governador Belivaldo Chagas, da diretora Regional do Senac/Sergipe, Priscila Felizola, e do presidente da Fecomércio, o deputado federal Laércio Oliveira.

O novo prédio é considerada a maior unidade pedagógica do sertão sergipano e atenderá aproximadamente 14 municípios da região, com a oferta de cursos de formação e aperfeiçoamento profissional. Os investimentos na obra, mobiliário e equipamentos ultrapassaram R$13,5 milhões.

De acordo com conselheira, o prédio já é referência no Interior do estado. “O SENAC inaugurou uma nova unidade em Nossa Senhora da Glória. O prédio já é referência no Interior do estado, com amplas e modernas instalações, com laboratórios de última geração para que os alunos do alto sertão não precisem mais se deslocar até Aracaju para buscarem qualificação profissional. O auditório recebeu o nome do prof. Paulo do Eirado Dias Filho, Superintendente do SEBRAE SE”, frisou Cristiane.