O Conselho Federal de Administração, na segunda-feira, 15, a resolução normativa n° 645 referente ao Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs e de outras providências.

Esse programa tem como finalidade promover a promoção de estudos e de campanhas em prol da racionalização administrativa do país, distinguindo os profissionais de Administração de nível superior, mediante comprovação de conhecimentos e competências nos campos da Administração.

A certificação acontecerá em formato de prova e os requisitos serão definidos em edital aprovado pelo Plenário do CFA. Se você é um profissional de Administração de nível superior inscrito em CRA, estar adimplente com o conselho do seu Estado, não ter sofrido condenação ético-disciplinar no Sistema CFA/CRAs nos 5 (cinco) anos que antecederem a data de início das inscrições, você estará apto para fazer a avaliação.

A prova terá taxa de inscrição e precisa ser assinado uma declaração pelo candidato. A certificação profissional é de extrema importância para enriquecer sua competência dentro do mercado, não fique de fora dessa oportunidade.