No último dia 23 novembro, o Conselho Regional de Administração de Sergipe recebeu a visita de estudantes da Faculdade Amadeus (Fama), do curso de administração de diversos períodos. O presidente da autarquia, Adm. Jorge Cabral, recepcionou os alunos que estavam acompanhados pela professora, Admª Kátia Lelis.

Durante a visita, os estudantes conheceram os setores do CRA-SE, puderam tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento da autarquia, saber a vantagem de ser registrados, conhecer os benefícios que a instituição oferece e descobriram que podem obter, de forma gratuita, a carteira de estudante digital emitida pelo órgão.

Sobre a visita, o presidente do CRA-SE comentou. “No primeiro instante, tivemos um momento no auditório, onde fiz uma explanação sobre o que é e qual o papel do Sistema CFA/CRAs, bem como, as ações do CRA-SE. Falamos também sobre a relevância do profissional de Administração no contexto atual. Todos saíram combinados de fazerem a carteira de estudante digital”, disse Jorge.

A professora de administração das disciplinas de Direito Público, Direito Privado e Direito Administrativo, Kátia Lelis, afirmou que todos saíram satisfeitos. “O presidente Jorge Cabral nos acolheu, tirou dúvidas e deu uma aula sobre o Sistema CFA/CRAs, sendo muito receptivo e didático. Jorge também adentrou no assunto Autarquia e corroborou muito com a disciplina. Foi muito bom e muito interessante toda essa visita guiada. Os alunos ainda saíram com um exemplar da Revista Brasileira de Administração”, contou.

A docente continuou. “A noite, já faculdade, os estudantes estavam eufóricos e os demais alunos que não puderam comparecer ficaram enciumados. Este tipo de trabalho é muito interessante porque ali tinham estudantes do último período que serão futuros registrados. Recomendo mais vezes essa aproximação dos estudantes com o conselho de classe”, finalizou Kátia.