O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), por meio da Resolução Interna 01/2022, aprovada na última Plenária, passa exigir o comprovante de vacinação para entrada dos conselheiros, servidores, estagiários e prestadores de serviços na sede da entidade. A medida está em vigor desde o dia 28 de janeiro de 2022.

A medida atende o curso do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19 do Ministério da Saúde, visando a preservação da saúde de todos que frequentam a instituição, devido ao aumento de casos em Sergipe e no Brasil e a incidências de variantes do coronavírus.

A comprovação da vacinação não exclui a necessidade de observância e cumprimento das regras de segurança à saúde e dos protocolos sanitários para enfrentamento da COVID19, estabelecidos pelas autoridades de saúde e pelo CRA-SE, no âmbito de sua competência, de modo que o uso de máscaras é obrigatório pelo público interno e externo nas dependências do CRA-SE.

O CRA-SE também dispõe de atendimento remoto nas seguintes opções: telefone (79) 3214-2229; WhatsApp (79) 98877-7967; e/ou e-mail atendimento@crase.org.br .