A celebração vai contar com a palestra “Perfis da Comunicação” e um café da manhã para os registrados

Chegou o mês de Setembro e, com ele, muita celebração. No dia 09 deste mês é comemorado o Dia do Profissional de Administração. Para comemorar, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) vai estar ainda mais próximo do seu profissional registrado.

Na próxima quinta-feira, 06, será realizado o Café ADM. O evento vai contar com a sede da autarquia regional de portas abertas para um café da manhã com seus registrados e membros do CRA-SE. Entre bate-papo e networking, ainda como parte da programação, haverá a palestra “Perfis de Comunicação: como elevar o nível de relações interpessoais e comunicação, a uma vida melhor no trabalho e com a família”, com Márcio Vinícius Oliveira.

Márcio Vinícius é coach integral sistêmico (Febracis), master coach vocacional (Ims), practictioner SOAR (FCU/EUA) e master hipnoterapeuta (INHP).

Para participar, você deve confirmar sua presença através do e-mail assessoria@crase.org.br, do contato de Whatsapp (79) 98877-9748 ou do telefone (79) 32114-2229, aos cuidados da Assessoria de Comunicação. As vagas são limitadas!