O Conselho Regional de Administração de Sergipe cria banco de horas para colaboradores que realizarem qualificação continuada. A medida foi aprovada durante a reunião plenária desta segunda-feira, 18, contando com a presença da diretoria, conselheiros e prestadores de serviços.

Os colaboradores poderão tirar uma tarde livre, em comum acordo com a diretoria, após realizarem no mínimo 20 horas de cursos no mês. Ainda na reunião plenária, foram aprovados os balanços do conselho referente ao mês de fevereiro. De acordo com os dados apresentados, o CRA Sergipe apresentou superávit.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, a qualificação dos colaboradores é a melhor forma de prestar um excelente serviço para os registrados. “Sabemos que a inteligência artificial está revolucionando o mundo. Pensando nisso, o CRA Sergipe está buscando incentivar a qualificação dos seus servidores para que eles possam estar sempre atualizados. Como forma de recompensar, daremos um tarde de folga no mês para quem atingir 20 horas de curso”, destacou.