O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a MPK Contabilidade e Consultoria firmaram na manhã desta terça-feira, 28, um convênio para conceder 30% de desconto para emissão de Certificados Digitais para pessoas jurídicas e pessoas físicas registradas, ativas e adimplentes com a autarquia.

A reunião contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do diretor administrativo do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes; do conselheiro, Adm. Marcelo Lucas; da secretária executiva do CRA-SE, Adm. Raquel Almeida; e dos representantes da MPK, Kadja Félix, Felipe Félix, Thislayne Alcantara e Franklin Saraiva.

A empresa trabalha com certificado digital, utilizando a plataforma da certificadora Serasa Experian, conforme explica Thislayne Alcantara. “O administrador terá um desconto de 30% para emissão de certificado em pessoa física, tanto em modelo A1, armazenado no computador, tanto como o modelo A3, armazenado em mídia externa, como cartão ou totem. O desconto também abrange pessoa jurídica. Para isso, será disponibilizado um link para acesso as informações”.

A representante da MPK também informou mais detalhes. “Teremos um link exclusivo para o CRA, onde os administradores poderão fazer a compra dos certificados e escolher a forma de pagamento. Dividimos em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito ou boleto bancário, para pagamento a vista. Também temos um número de WhatsApp da MPK onde nossos funcionários poderão tirar todas as dúvidas e auxiliar na compra”, frisou Thislayne.

Para finalizar, a especialista ponderou. “O processo de emissão de certificado poderá ser presencial na MPK; ou por agendamento no CRA-SE, onde informaremos o dia que estaremos no conselho com nosso agente de emissão. Também temos a emissão do certificado por vídeo conferência, que é a mais utilizada, onde enviaremos um link e ele emite de onde tiver”, finalizou.

Para ter acesso ao desconto e saber mais informações, basta entrar em contato pelo número (79) 2107-7070 que também é WhatsApp (opção 8) e e-mail mpk@mpk.com.br .