O Conselho Regional de Administração de Sergipe firmou nesta quinta-feira, 11, mais um convênio visando beneficiar os registrados na autarquia. O documento assinado pelo presidente Adm. Jorge Cabral e o empresário Adm. Elison Bomfim, do Prainha, concede desconto de 10% para os profissionais da administração ativos e adimplentes.

Para usufruir do benefício, basta os profissionais da administração apresentarem a carteira de identidade profissional no momento de pagar a conta. Os registrados ainda irão ganhar 15% de desconto em datas comemorativas, a exemplo de aniversário.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, a iniciativa dos convênios é oferecer benefícios aos registrados. “Estamos ampliando nossos convênios e o Prainha, restaurante que está criando um novo conceito em Aracaju, vem para somar. Além disso ficamos ainda mais contente por saber que o Adm. Elison que é registrado, ativo e adimplente está a frente deste empreendimento.”

O administrador e empresário, Elison Bomfim, falou da motivação em assinar o convênio. “Trago uma notícia muito boa para todos os registrados, assinei um convênio do Prainha Bar, restaurante que fica no Matapuã, com o CRA para conceder um excelente desconto para todos os profissionais da administração, além disso, vocês poderão apreciar um dos mais belos pôr do sol do Brasil”, disse.