O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) aproveitou a realização da Reunião Plenária do Sistema CFA/CRAs na cidade de Aracaju para fazer a entrega da carteira profissional ao Administrador e deputado federal Laércio Oliveira. A cerimônia aconteceu na quinta-feira, 25, em evento que contou com a participação de conselheiros de todo o país. As honras ficaram a cargo do presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Wagner Siqueira, do presidente da autarquia regional, Adm. Sidney Vasconcelos e do conselheiro federal do CRA-SE, Adm. Diego da Costa.

Laércio Oliveira destacou a importância da entrega da carteira profissional. “Esse é um momento especial. Existem ações que marcam a gente como os gestos, que muitas das vezes chegam no momento de extrema dificuldade e de incertezas diversas e o Conselho Federal de Administração do meu país fez um gesto muito bonito comigo, que foi importante na somação dos votos que me fez ser o segundo deputado mais votado de Sergipe, pela segunda vez. Sempre tive uma aproximação profunda com o Conselho por ser um Administrador, com muito orgulho, e ter amigos envolvidos não só no Conselho Regional como o Federal”, falou.

O conselheiro federal Diego da Costa também celebrou o momento. “Estamos todos aqui reunidos com membros de vários estados da federação debatendo os temas da profissão, algo que o Administrador Laércio Oliveira sabe como funciona. Então queremos agradecer sua presença aqui e dizer que estamos felizes não só pela sua reeleição, mas também por todos nós, que precisamos de um representante na Câmara com parlamentares que nos defendam no exercício legal da profissão e nas legislações”, disse Diego da Costa.

Wagner Siqueira também falou sobre a carteira do profissional de Administração, que vem em um novo modelo implantado com mais tecnologia pela atual gestão. “Diante dessa avalanche de rejeição e de mudanças, Laércio é um deputado reeleito e sempre esteve com os Administradores em todos os momentos. Laércio mereceu isso por todo trabalho realizado em prol do estado e do país”.

O presidente do CRA-SE, Sidney Vasconcelos, destacou a atuação do deputado como defensor da atividade do Administrador. “É com grande honra tê-lo aqui prestigiando o nosso evento com o encontro da administração aqui em Sergipe. Aproveito para agradecer ao presidente Wagner por ter escolhido o estado, reconhecendo o trabalho que ele vem fazendo e o fruto desse trabalho nasce justamente dessa união que a gente tem com alguns agentes influenciadores, e um deles é você, Laércio. Nós sabemos o quanto você vem lutando pela Administração. Isso mostra o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho”, afirmou Sidney.

 

Com informações e fotos da assessoria de comunicação de Laércio Oliveira