O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) parabeniza o administrador Ivan Leite, um dos homenageados no Personalidade de 2021, prêmio é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. O empresário é o CEO da SULGIPE, sendo uma das concessionárias de energia mais premiadas do Nordeste.

A cerimônia aconteceu na última segunda-feira, 7, de forma híbrida (presencial e on-line), homenageando diversas personalidades do país. A premiação é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das companhias e líderes que buscam soluções eficazes e sustentáveis para um Brasil melhor.

Na lista de homenageados estavam Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Dimas Tadeu Covas, do Instituto Butantan; Nísia Trindade Lima, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); Sidney Klajner, do Hospital Israelita Albert Einstein; Bruno Garfinkel, da Porto Seguro; Roberto Sallouti, do BTG Pactual; Marta Díez, da Pfizer; Fabricio Bloisi, presidente do iFood; dentre tantos outros.

O empresário foi representado no evento pela presidente da SULGIPE, Yvette Batalha Leite. Sobre a homenagem, o empresário ressaltou a gestão e o desenvolvimento da empresa. “A Companhia Sul Sergipana de Eletricidade, SULGIPE, distribui energia elétrica para 14 municípios, sendo doze na região sul do estado de Sergipe e duas na região nordeste do estado da Bahia, sempre primando pela qualidade dos serviços, e é isso que me fez ser lembrado com este prêmio, que me deixou muito feliz”, disse Ivan Leite.

Confira a lista completa clicando aqui.