O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, participou da reunião de planejamento e execução do projeto “Adote uma Praça” e do evento “Ciclo de Negócios”. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 9, na sede da Câmara Empresarial de Serviços da Fecomércio-SE.

O projeto “Adote uma Praça”, tem o objetivo de reunir empresários e Poder Público para revitalizar, de forma sustentável a praça general Valadão. O evento “Ciclo de Negócios” está previsto para acontecer em 2022.

De acordo com o presidente do CRA-SE, a reunião foi bastante produtiva. “A Laura é uma excelente líder e consegue identificar e explorar aquilo que cada parte pode ajudar, no caso do CRA-SE, estamos contribuindo com a elaboração do plano de marketing, ferramenta relacionada a área do profissional de administração”, revelou Jorge.

Presenças

Também estavam presentes a coordenadora da câmara, Laura Figueiredo, o diretor institucional da Ambientec Soluções Sustentáveis, Arthur d’Ávila, o diretor do Seac-SE, José Antônio, o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves e a coordenadora das Câmaras Empresariais da Fecomércio, Crys Moura.