Para contribuir de forma significativa com os profissionais da categoria, o Conselho Regional de Administração (CRA-SE), seccional Sergipe, em parceria com o Centro de Excelência, vem promovendo desde o início da pandemia lives pelo Instagram, através da conta @crasergipe, com os mais variados temas. Nesta semana, serão quatro lives com convidados de reputação nacional como, José Salibi Neto, autor de diversos livros, dentre eles, o best-seller Algoritmo da Vitória. As entrevistas acontecem sempre as 17h.

Abrindo a segunda-feira, 1º de junho, o administrador Wagner Siqueira, Diretor Geral da Universidade Corporativa do Administrador (UCadm), Membro do Conselho de Administração do CIEE-RJ e Conselheiro Federal pelo Rio de Janeiro junto ao CFA, abordará o tema: Pecados da Administração Pública.

Na terça-feira, 2, será a vez do administrador, palestrante e escritor José Salibi Neto, cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Dentre as publicações, está a coautoria do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista do jornal Folha de São Paulo; O best-seller Movidos por Ideias e o seu mais recente trabalho O Novo Código da Cultura e O que as Escolas de Negócios não Ensinam.

Na quarta-feira, 3, o administrador e palestrante Roberto Viana falará sobre o tema Gestão das Transferências Voluntárias para Estados e municípios: Flexibilização em tempo de pandemia. O entrevistado é especialista em Gestão Pública, Auditoria Governamental e Contabilidade Pública.

Na quinta-feira, 4, o administrador Marcelo Lucas trará o tema Gestão Ágil: Como desenvolver equipes ágeis na Gestão Condominial mesmo remotamente. O convidado possui MBA em Gestão de Projetos, é Agile Coach e coordena voluntariamente o Grupo de Excelência em Administração Condominial.