O evento será liderado por Tony Ventura, publicitário e consultor em tendências digitais

O ano vem chegando ao fim, mas o aperfeiçoamento pessoal e profissional não pode parar. E é pensando assim que o Conselho Regional de Administração de Sergipe aproveita para realizar mais um evento beneficente para em 2018. Acontece no próximo dia 20 de novembro a palestra Criatividade e Novas Tecnologias: descubram os segredos da Indústria 4.0, com Tony Ventura. O evento vai ser realizado no auditório do Senac a partir das 18h30. Os participantes terão direito a certificado.

Inscreva-se aqui

Para se inscrever, além de preencher o formulário no link disponibilizado acima, o participante deve levar dois quilos (2kg) de alimento não perecível no dia do evento. O material doado será destinado a uma instituição de caridade de escolha da autarquia.

Público-alvo

Apesar de ser realizada pelo conselho de Administração, a palestra é destinada para todos os públicos interessados em inovação, tecnologias e tendências digitais. A palestra mostra, de forma interativa, uma lista das mais poderosas ferramentas online que maximizam os resultados de qualquer profissional.

O palestrante

Antonio Ventura (Tony Ventura) é publicitário e mestre em negócios sustentáveis pela MUM nos Estados Unidos. Possui curso de extensão com foco em tendências digitais em Harvard Kennedy School em Brasília. Consultor, palestrante nacional e internacional, vem se dedicando a pesquisa de novas tecnologias e tendências digitais pelo mundo. Já realizou 6.000+ horas de consultorias contratadas e executadas. Possui mais de 100 mil visualizações no Youtube, já palestrou para mais de 50 mil pessoas dentro e fora do Brasil sobre Novas Tecnologias, e capacitou mais de 1 mil pessoas em Workshops presenciais pelo Brasil.

Para mais informações, entre em contato com o CRA-SE em assessoria@crase.org.br ou (79) 3214-2229.