O Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio do Grupo de Excelência de Liderança, Mentoring e Coaching, realizou na manhã do último, 8, o primeiro módulo do curso de capacitação do programa de desenvolvimento de líderes. O evento foi realizado na sede do CRA-SE.

O curso foi dividido em três módulos, todos ministrado pela administradora e expert na área, Erica Rodrigues. Foram disponibilizadas 30 vagas de forma gratuita para registrados ativos e adimplentes que pretendem fazer reposicionamento de carreira e ingressar/reingressar no mundo do trabalho por meio da habilidade de liderança.

O presidente do CRA, Jorge Cabral, realizou a abertura do curso. Para ele, essas ações são importantes para que o administrador desenvolva mais as suas competências e possam se aproximar mais do Conselho, que é a casa do profissional da administração. Além dos profissionais da administração registrados, o evento foi aberto para colaboradores do CRA-SE.

O Workshop “liderança com foco em resultado” foi ministrado pela expert da área, Érica Rodrigues, que além expor a parte teórica do tema, realizou atividades que retratam a realidade. “Está sendo uma vivência muito legal, a metodologia é vivencial e tem muita participação dos inscritos”, disse.

Chimene Daymara, uma das administradoras registradas no Conselho, participou do curso e disse que ações como essas promovidas pelo CRA são muito importantes para o profissional da administração. “É muito importante as ações do Conselho junto às empresas e junto aos registrados para que eles adquiram qualificação no mercado de trabalho, executando assim as suas tarefas de acordo com as suas qualificações que foram adquiridas nos workshops que vêm sendo disponibilizados no CRA de Sergipe”, enfatizou Chimene.

Os próximos módulo do programa de Desenvolvimento de Líderes acontecerão nos dias 12 de novembro e 03 de dezembro, na sede do CRA-SE.