Encerra no dia 31 de janeiro o prazo para pagamento da anuidade do Conselho Regional de Administração de Sergipe com o desconto de 10%. A quitação do débito poderá ser feita por meio do autoatendimento no site do CRA Sergipe na condição de a vista no boleto ou nos cartões crédito/débito.

A partir do próximo mês, os registrados terão 5% de desconto e poderão pagar em até 5x nos cartões de crédito. Estas condições encerrarão no dia 29 fevereiro. Em março, o valor da anuidade será integral, sem adição de juros e multas.

Confira o documento e os valores na íntegra acessando o endereço eletrônico.

Orientações

A anuidade poderão ser acessadas e pagas pelo site crase.org.br . Basta clicar no ícone do AUTOTENDIMENTO, inserir o login, senha e depois clique na opção ‘Débitos’. Nesta página é possível, também, ver outros débitos em aberto, pagá-los à vista ou negociá-los. Caso ainda não tenha seu acesso, entrar em contato com o atendimento pelos telefones (79) 3214-2229/98877-7967 (WhatsApp).

Recomendamos que os usuários utilizem os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox para acessar o portal do CRA-SE.

Benefícios

Ao estar em dia com o conselho, os credenciados recebem diversos benefícios, como descontos em restaurantes, faculdades, universidades, escolas, escolas de idiomas, cursos, escola de artes marciais, plano de saúde bucal, seguradoras, farmácias e perícias judiciais. Acesse o Clube de Vantagens para saber mais sobre o assunto.