No dia 09 de setembro é comemorado o Dia do Profissional de Administração e a autarquia que representa a classe no estado não deixou de celebrar. No último dia 06, o Conselho Regional de Administração de Sergipe reuniu membros da diretoria, profissionais registrados e coordenadores de curso das Instituições de Ensino Superior para enaltecer a data. O evento aconteceu na sede da autarquia regional e contou com café da manhã, palestra e networking.

O presidente Adm. Sidney Vasconcelos abriu as comemorações com um discurso de boas-vindas aos presentes. “É sempre um prazer recebê-los aqui, é a nossa casa. O profissional de Administração deve saber que aqui é o lugar que garante o exercício legal da Administração e os direitos dos profissionais. Hoje estamos aqui para comemorar e nos aproximar ainda mais. Devemos nos unir para fortalecer ainda mais a Administração”, falou.

Na ocasião, foi realizada a palestra “Perfis de Comunicação: como elevar o nível de relações interpessoais e comunicação, a uma vida melhor no trabalho e com a família”, com o Administrador e coach Márcio Vinícius.

“É importante não só para o Administrador, mas para qualquer profissional, saber como ele, seus parentes, colaboradores comunicam. Como as minhas palavras influenciam na vida das pessoas? Se o Administrador entender a função dele, ele vai conseguir direcionar as pessoas com quem trabalha para um caminho melhor”, explicou.

A Administradora registrada Cláudia Melo parabenizou o CRA-SE pela realização do evento. “Gostaria de parabenizar e agradecer a todos da Administração pela brilhante homenagem. Nosso café foi nota dez”, disse.

Para tornar a manhã de comemorações ainda mais agradável, os parceiros do CRA-SE colaboraram com brindes que foram sorteados entre os presentes. São eles: Sachs Institut, Faculdade Amadeus, CNA, Universidade Tiradentes, Sal e Brasa e Skill Idiomas. Confira a relação completa de convênios aqui.

Confira algumas fotos do evento.