Mais uma vez, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRASE) está concedendo 5% de desconto aos credenciados que pagar a anuidade durante o mês de fevereiro. Além de ficar em dia com o conselho, os administradores e tecnólogos têm três opções de quitar a taxa: boleto bancário, débito e crédito para o vencimento.

Mas, atenção registrados! Vale lembrar que a partir de março não haverá mais desconto em 2021. Sendo assim, a taxa deverá ser paga no valor integral, em qualquer cartão de crédito, ou até oito vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 50 para pessoa física e R$ 150 para pessoa jurídica.

Portanto, se você ainda não pagou a sua anuidade, não perca esta oportunidade! O processo é muito simples e rápido: basta clicar no ícone CRA-SE > Autoatendimento, no site, e gerar o boleto para pagamento. Acesse já e confira todos os detalhes!

Renegociação da dívida                              

Para renegociação da dívida dos que estão em débito, basta entrar em contato com o CRA-SE através de um dos canais de atendimento: Telefone (79) 3214-2229 e (79) 9 98877-7967 (WhatsApp) ou se dirigir até a sede da instituição localizada na Rua Senador Rollemberg, nº 513, Bairro São José.

Outros benefícios

Ao estar em dia com o conselho, os credenciados recebem diversos benefícios, como descontos em restaurantes, faculdades, universidades, escolas de idiomas, cursos, escolas, escola de artes marciais, plano de saúde bucal, seguradoras e perícias judiciais.