Dando seguimento ao trabalho do Conselho Regional de Administração (CRA-SE) e respeitando as orientações do decreto Estadual e Municipal que recomendam que a população fique em casa para evitar a propagação do covid-19, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 30, a primeira Plenária da entidade de forma virtual com a presença de toda diretoria, conselheiros e servidores.

Mostrando empenho pelo fortalecimento da profissão, zelo com o dinheiro público e gestão financeira eficiente, o dado contábil do mês de março 2020 mostrou um superávit superior a R$ 6 mil (seis mil reais), mesmo enfrentando todas as dificuldades com impostas pela pandemia.

Ainda na Pauta da reunião, foi votado e aprovado a extensão do home-office dos servidores da entidade por mais 30 dias. Também foi debatido a possibilidade da prorrogação do empréstimo do CRA-SE, tem junto ao Conselho Federal de Administração (CFA), por um período de seis meses.

“Estamos fazendo o dever de casa, desde o início da gestão conseguimos manter nossa estrutura enxuta para ter uma sobra em caixa e por manter os salários dos funcionários em dia mesmo nessa crise”, declarou o presidente da CRA-SE, Sidney Vasconcelos.