Na manhã desta segunda-feira, 19, diretores, conselheiros, colaboradores e prestadores de serviços do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) participaram da reunião Plenária mensal, no formato híbrido, para debaterem temas de interesse da profissão. Dentre os assuntos, foi destacado a participação do conselheiro sergipano no evento realizado no Mato Grosso do Sul.

Ainda na pauta do encontro foram analisados processos de fiscalização e registro junto a entidade, parecer de demandas internas e a apresentação do balancete referente ao mês de maio 2023. Também foi constituída a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.

Na 6ª edição do Fórum de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul (Fogesp), realizado pelo CRA-MS, o conselheiro Adm. Daniel Almeida realizou uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos, Lei nº 14.133/2021.

Presenças

A Plenária contou com a presença no formato on-line do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; e do conselheiro Adm. Daniel Almeida. Presencialmente compareceram o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; o diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; e os conselheiros Adm. Marcelo Barreto e Marco Antônio Gonçalves.