O departamento de fiscalização do Conselho Regional de Administração de Sergipe marcou presença em quatro municípios a fim de orientar e conscientizar sobre a importância da profissão de Administrador e a obrigatoriedade do registro profissional, junto a autarquia, nas Comissões de Licitação. A visita nas cidade de Itaporanga D’Ajuda, Salgado, Boquim e Lagarto aconteceu na última semana.

A fiscalização tem o objetivo de garantir que os profissionais da administração que atuam na iniciativa pública ou privada tenham o registro ativo e estejam adimplentes. Além das Prefeituras, o CRA-SE também fiscalizou duas empresas na cidade de Boquim, sendo uma indústria de sucos e uma distribuidora de bebidas.

A fiscal, Admª Cynthia Alves, informou sobre a atuação do conselho. “A iniciativa da fiscalização foi excelente, conseguimos dar visibilidade ao Conselho Regional de Administração, assegurando o campo privativo do Administrador e ainda contribuímos, mais uma vez, para o crescimento e fortalecimento da profissão de Administrador”.