O Fórum dos Conselhos de Classes de Sergipe, denominado Conselhinho, esteve reunido na última terça-feira, 21, para debater assuntos de interesse das profissões. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE).

Na pauta do encontro estavam o Decretão, prolatado pelo TCU, que trata sobre diárias, jetons e auxílio representação; o Sisconta, sistema unificado de prestação de contas das autarquias; e o fortalecimento da comunicação do Fórum dos Conselhos.

Na oportunidade, os representantes das classes debateram formas de estreitar o relacionamento dos Conselhos com as respectivas categorias e toda a sociedade. “Todas as profissões têm seus desafios e obstáculos, e o Fórum mostra o quanto podemos alcançar resultados melhores por meio de união e boas estratégias. Prova disso são as iniciativas que já emplacamos mesmo em meio à pandemia”, pontuou o presidente do Fórum, Adm. Jorge Cabral.

Participaram do encontro o presidente do CRA-SE e presidente do Fórum dos Conselhos, Adm. Jorge Cabral; presidente Farmácia, Carlos Eduardo; a vice-presidente do CRC-SE, Ana Olívia; vice-presidente do Conselho de Educação Física, Simone Gama; o assessor jurídico do CRA-SE, David Garcez; a assessora de comunicação do CRECI-SE, Tainah Quintela; e o ex-presidente do Creci-SE e fundador do Fórum, Sérgio Sobral.