O Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio do Grupo de Excelência em Governança, realizará o curso de ‘Governança Corporativa e sucessão na prática’ ministrado pelo expert da área, Adm. Adgenison Nascimento. O evento acontecerá no dia 3 de novembro, das 8h às 12h, no auditório do CRA-SE.

Serão disponibilizados 30 vagas para administradores registrados, ativos e adimplentes com a autarquia. Os participantes ganharão certificado de participação de 4h, por meio do Sympla. O especialista promete levar muita informação para o público mostrando os caminhos a seguir para uma boa governança dos negócios e a sucessão em empresas familiares.

Os registrados que confirmarem a inscrição e não comparecerem ficarão impedidos de participarem dos próximos eventos do conselho pelo período de um ano.

Inscrição aqui

Palestrante

Adgenison Santana do Nascimento é administrador, empresário, conselheiro de Administração certificado pelo IBGC, palestrante e professor de Pós-graduação, presidente do Conselho de Administração do Grupo ADX, Espaço Ativo e Clube Impulse.